Coamo inicia hoje pagamento da antecipação de sobras

Imagens de São João do Ivaí

A Coamo inicia hoje o esperado pagamento das sobras do exercício de 2017. Em todas as unidades da cooperativa, espalhadas por 70 municípios dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul será um dia especial, onde o associado receberá a antecipação na proporção da movimentação de cada um durante o ano, na aquisição de insumos e entrega da produção.

 
Um benefício que garante os festejos de final de ano de todos os cooperados e ainda movimenta 

 

o comércio dos municípios onde a Coamo está presente.
 
Neste ano, o valor da antecipação será de R$ 95,4 milhões. Um resultado bastante positivo, apesar do ano complicado para a economia brasileira, conforme o presidente e idealizador da Coamo, José Aroldo Gallassini. Ele destaca que a antecipação só é possível devido à solidez, administração, participação dos associados e bons resultados que a cooperativa vem obtendo. “Comemoramos novamente esses bons resultados, fruto da participação efetiva dos cooperados e da boa administração da diretoria. Neste ano que estamos prestes a encerrar, mais uma vez, o balanço é positivo. Apesar da crise que diversos setores do país vêm passando, a agricultura consegue se manter muito bem como âncora da economia, e ainda apresenta bons números, os quais são bem recebidos pelos associados”, assinala Gallassini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet