Policia Militar prende três suspeitos, eles pretendiam assaltar os Correios

A PM prendeu três homens nesta tarde de terça-feira em São João do Ivaí  nas imediações dos Correios. Eles estavam armados com pistola, também estavam em Fiat/Uno. Os três são de Londrina. A PM agiu rápido, evitando um possível assalto. A PM recebeu informações que um veículo placa de Londrina com três indivíduos estava na cidade para realizar um assalto, foi para o local onde abortou os suspeitos. 

Foram detidos, Milton Menezes Gomes, 29 anos, Vinícios Pereira Dias, 29 anos e Giovane Henrique Proença, 21 anos. Segundo a PM os detidos já tem passagem por outros delitos que estão sendo levantados. Os detidos estavam com uma pistola marca glock, com numeração suprimida, calibre restrito, modelo 17 gen4 cal. 9mm municiada e carregada com 17 munições intactas cal. 9mm luger com seletor de rajadas, e ainda mais dois carregadores municiados. 

A Policia também apura sobre diversos roubos que ocorreram recentemente em várias cidades da região. Parabéns a PM de São João do Ivaí que agiu rápido evitando assim um possível assalto na cidade. Na delegacia os detidos negam que pretendiam praticar assalto, mas também não souberam explicar o que estavam fazendo nas imediações armados.

Caso como o que ocorreu em Godoy Moreira e São João do Ivaí fica a cargo da justiça federal para apurar e investigar.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet