São Pedro do Ivaí festeja os 62 anos de Emancipação Política

O município de São Pedro do Ivaí comemorou, no último fim de semana (02 e 03) o aniversário de 62 anos de Emancipação Política. Milhares de pessoas acompanharam a programação especial criada para marcar a data.

A Praça Padre José Rossi recebeu excelente público para o evento, que teve sorteio dos prêmios do IPTU, culto religioso e show com a dupla Caio César e Diego. Na ocasião, o prefeito José Donizete Isalberti também ressaltou as realizações e projetos futuros alcançadas neste primeiro ano de mandato.

“Nosso primeiro ano de mandato foi de muita luta e empenho junto aos deputados na busca por recursos para beneficiar nossa população em diversos setores. Celebramos os 62 anos do município com alegria e uma bela programação com música, sorteio de prêmios e o nosso desfile cívico. Que venham mais 62 anos de desenvolvimento e progresso para São Pedro do Ivaí”, destacou o prefeito José Donizete Isalberti.

Além do prefeito, os shows em São Pedro do Ivaí tiveram a presença de várias autoridades como o deputado estadual Mauro Moraes, além de assessores de deputados parceiros do município, o vice-prefeito José Batista Messias Filho e vereadores.

No domingo (03), a programação teve início na madrugada com a Alvorada. Logo após, o tradicional desfile cívico com a apresentação dos alunos das escolas municipais e entidades, além da Fanfarra Municipal de São Pedro do Ivaí. Na ocasião foram homenageados ex-integrantes da Fanfarra que receberam homenagem do Governo Municipal.  À noite, no encerramento das festividades teve a apresentação do vencedor do 1º Festival Regional de Música de São Pedro do Ivaí, Lucas Seco, cantando Elvis Presley. Em seguida, teve a apresentação da Banda Brasil 2000.  

Fotos: Assessoria PMSPI e Equipe Kátia Magalhães
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet