Acidente com moto provoca uma morte em São João do Ivaí, vitima é identificada

Um grave acidente ocorreu no início desta tarde de quarta-feira (06) em São João do Ivaí em frente ao Parque Industrial na saída para Lunardelli na PR 082. De acordo com informações, a moto bateu de frente com uma carreta.

O condutor da moto Ivonato Pedro da Silva, 44 anos, morador próximo ao cemitério de São João do Ivaí, entrou em óbito no local. Ele teve o rosto desfigurado na batida. 

A moto é uma Honda/Titan vermelha placa de São João do Ivaí, a carreta tem placa de Pitanga – PR.  A equipe do hospital municipal foi para o local, mas nada puderam fazer para socorrer a vitima. A Policia Rodoviária do Porto Ubá foi quem atendeu a ocorrência, IML e Policia Civil foram acionados para liberar o corpo.

A vitima trabalhava como cortado de cana, e completaria aniversário neste dia 13 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet