Agência dos Correios de São João do Ivaí sofre assalto novamente

Na tarde de terça-feira a PM prendeu três indivíduos nas imediações da Agência dos Correios, tudo indica que eles pretendiam cometer assalto. Mas o que ninguém esperava que criminosos voltariam a agir em São João do Ivaí nesta quarta-feira (06) na mesma agência.

De acordo com informações dois indivíduos utilizando uma moto Honda Today portando arma de fogo chegaram deram voz de assalto, um dos indivíduos rendeu o vigia pegou seu colete balístico, pulou dentro do balcão em direção ao caixa pediu dinheiro, como o sistema estava fora do ar, ele pegou uma pequena quantia na gaveta em seguida saiu em direção a motocicleta e ambos fugiram fugiram sentido a Água Rica em São João do Ivaí. Foram acionadas várias viaturas da região, realizando um cerco em uma estrada rural, os elementos abandonaram a moto em uma casa abandonada fugiram a pé no meio de um matagal, posteriormente foi encontrado os dois capacetes utilizados pela dupla. Eles conseguiram fugir.

A moto usada tem placa ABO – 7349 de Ivaiporã, porém essa placa pertence a outra motocicleta, também está com chassi pinado e oriunda de leilão.

Os ladrões aproveitaram o momento que os PMs estavam realizando escolta de presos ao Fórum para assaltar.

Caso como o que ocorreu em Godoy Moreira e São João do Ivaí fica a cargo da justiça federal para apurar e investigar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet