Homem morre após ser atingido por raio na zona rural de Faxinal

Um homem morreu após ser atingido por raio quando estava na zona rural do município de Faxinal, na região norte do Paraná, na da tarde desta terça-feira (5). A informação foi confirmada pelo investigador Fernando Serpa, da Polícia Civil, que esteve na Fazenda B. J, onde o fato aconteceu.

Segundo o policial, o caseiro da propriedade, Paulo Garvon, 66 anos, morreu ao ser atingindo por um raio no início da tarde, mas o fato só foi percebido por volta das 18 horas. 

“Quando chegamos ao local, encontramos o corpo embaixo de uma árvore. Ao que tudo indica, e pelas marcas, a descarga atingiu o topo da árvore e desceu pelo tronco até atingir a região da cabeça da vítima, que provavelmente estava ali para se proteger do tempo chuvoso que se formava. Fizemos os devidos levantamentos e acionamos o IML de Apucarana”, relatou o investigador Fernando Serpa ao radialista Ronaldo Senes, o “Berimbau”. 

Serpa detalhou ainda que corpo só foi encontrado quando a mulher do caseiro, que não estava na propriedade, chegou e foi procurá-lo. A vítima deixa viúva e uma filha. 

Colaboração Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet