PM recupera carro roubado em Faxinal

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
 
Equipes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), recuperaram um carro roubado na madrugada de domingo (10/12) na cidade de Faxinal (PR), no Centro-Norte do estado. O motorista fugiu da abordagem e não foi localizado.

A ocorrência foi por volta de 1 hora quando os policiais militares anunciaram a abordagem a um GM Celta, de cor prata, o qual fugiu. Durante patrulhamento pelas imediações, a equipe da PM avistou o veículo fugitivo, que novamente fugiu. O motorista teria atirado contra os militares estaduais, que revidaram o ataque. Pouco tempo depois o condutor perdeu o controle do automóvel e colidiu-se contra um barranco.

O homem correu a pé para um matagal e não foi encontrado. Ao serem feitas as verificações das placas no sistema interno da corporação constatou-se que o carro tinha alerta de roubo da cidade de Londrina (PR). Diante da situação, o carro e um celular sem procedência foram entregues à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

 
*Colaboração: Jasson Wolff – Auxiliar de Comunicação

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta