PM intercepta fuga de presos e apreende pedras de crack durante ações distintas em Ivaiporã

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Em ações distintas nesta quinta-feira (21/12) e sexta-feira (22/12), policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), interceptaram uma fuga de detentos e apreenderam 43 pedras de crack com um adolescente. As situações aconteceram em Ivaiporã (PR), no Centro-Norte do estado.

 
Na tarde de quinta-feira (21/12), por volta das 16 horas, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram algumas pessoas em atitude suspeita. Com um adolescente, de 15 anos, a equipe localizou, após vistoria, 43 pedras de crack (10 gramas).
 
No dia seguinte, por volta das 3h50 de sexta-feira (22/12), os militares estaduais patrulhavam pelas imediações da Cadeia Pública de Ivaiporã quando ouviram os agentes gritando que detentos estariam fugindo. Um cerco foi feito na parte externa do local e constatado que os presos tinham arrancado um pedaço da grade e do concreto.
 
Os policiais conseguiram interceptar a fuga e permaneceram na cadeia por mais algum tempo prestando apoio à Policia Civil.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta