São João do Ivaí adquire microônibus para transporte de pacientes

A prefeitura de São João do Ivaí adquiriu um microônibus no valor de R$ 240.000,00 para melhorar o transporte de pacientes. O recurso é proveniente do Governo do Estado, e foi destinado pelo secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e pelo deputado estadual Artagão Junior. A secretaria de Saúde pretende melhorar as linhas no próximo ano, atendendo um pedido da administração.

Segundo o prefeito, Fábio Hidek Miura, o veículo chega para dar mais conforto aos pacientes e possibilita encaminhar mais pessoas para os centros médicos de referência. “Tínhamos um limitação para encaminhar pacientes, devido a lotação do veículo. Com esse microônibus, somando com os demais veículos que conquistamos, será possível atender mais pessoas”, disse Hidek.

Nesse ano a prefeitura também adquiriu uma ambulância de grande porte e uma Van. Para a vice-prefeita, Carla Emerenciano, a administração segue sua missão de modernizar a cidade e honrar com os compromissos de campanha. “Em geral, a frota veicular de São João nunca foi como é hoje. Quando se faz uma gestão voltada às pessoas, os resultados são constantes”, enfatiza.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *