UNILAB: tradição, credibilidade e respeito pelas pessoas

O laboratório Unilab chegou a São João do Ivaí há mais de 10 anos, imprimindo uma marca de credibilidade e respeito pelos pacientes. Sua missão é cuidar da saúde das pessoas apostando em capacitação de seus colaboradores e no investimento constante em tecnologia.

A sócia-proprietária e biomédica, Juliene Marcos, filha do empresário Edson Marcos (proprietário do Supermercado Acopar), afirma que por sua família ser pioneira e possuir um histórico de respeito e credibilidade no comércio, o trabalho de toda a equipe do laboratório Unilab é supervisionado e segue os padrões do Ministério da Saúde, prezando pela eficiência nos resultados e no atendimento dos prazos para entrega.

A equipe Unilab também conta com outro biomédico, o sócio-proprietário Guilherme Pomin, que é casado com Juliene. “O laboratório trabalha com esse espírito de família, onde todos convivem e lutam pelo mesmo objetivo que é atender bem as pessoas, prezando pelo o que elas têm de mais valioso: a saúde”, afirma Guilherme.

Além de São João do Ivaí, o Unilab também está presentes em São Pedro do Ivaí, Bom Sucesso, Fênix e Godoy Moreira. A expansão do laboratório vem como resultado da qualidade e atenção oferecida. “Quando se trabalha com amor e respeito com as pessoas, a missão quebra barreiras e passamos a crescer. O laboratório Unilab cresce com a intenção de cuidar da saúde de mais pessoas”, conclui Juliene.

A tradicional família Marcos mais uma vez investe em São João do Ivaí. Com a consolidação do laboratório Unilab, foram adquiridos equipamentos de última geração para a realização de exames de Raio-X e mamografia digital, nascendo assim o Centro Radiológico Unilab. “Temos muito carinho pela preferência da nossa população e esperamos sempre as pessoas de braços abertos, para servir com dignidade e respeito”, frisa o empresário Edson Marcos.

O laboratório Unilab e o Centro Radiológico Unilab ficam em frente ao Centro Social (SUS). Os telefones para contato são (43) 3477-1430 e 3477-1586.


Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *