Milhares de pessoas prestigiam festa de aniversário de São João do Ivaí


“A população de São João do Ivaí merece essa festa, pois é um momento para celebrarmos o ano que tivemos de muitas conquistas”, afirmou o prefeito Fábio Hidek, na sexta-feira (5), em discurso na abertura da festa em comemoração aos 53 anos do município. O primeiro dia foi animado com show da dupla Lucas e Higor Lima.

A estrutura da festa foi montada no Estádio Municipal e, segundo a Polícia Militar, o público dos três dias soma mais de 15 mi pessoas. No sábado (6), o local da festa ficou totalmente lotado para o show de João Bosco e Vinícius. “Essa é a maior festa que nossa cidade já teve. O estádio estava lotado. O município teve um presente à altura”, disse Hidek.

Segundo a vice-prefeita Carla Emerenciano, o município vive um momento de transformação. “Muitas pessoas reconhecem que São João está diferente. O município vive o progresso todos os dias. Tudo é resultado da gestão com responsabilidade e amor. Nossa administração trabalha muito o ano inteiro e tem satisfação em proporcionar festa para a população”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Henrique da Cunha Silvério, falou em nome dos representantes do legislativo, afirmando que a realidade do município é outra e se dá pela união. “Nós apoiamos todos os projetos que beneficiam a cidade, o que resulta em progresso. A festa veio para comemorar o momento feliz que estamos vivendo”, ressalta.

O encerramento das festividades aconteceu na noite de domingo (7), com sorteio dos prêmios da promoção IPTU Premiado 2017 e show de Rodrigo Vecchi, artista natural de São João do Ivaí, que vem fazendo sucesso por todo o Brasil. O deputado estadual Artagão Junior compareceu para abraçar a população e foi aplaudido em reconhecimento ao trabalho prestado por São João do Ivaí.

Somente em 2017, o deputado destinou mais de 2 milhões em recursos que foram aplicados em obras e aquisição de veículos. “Minha família tem uma história de respeito e carinho por São João. Nosso trabalho é feito com seriedade e gratidão. Estou retribuindo com muito trabalho toda a confiança dessa população querida. Parabéns a essa querida cidade”, finalizou.

Para o prefeito Hidek, o sucesso da festa é resultado de todos que se envolveram na organização, em especial os servidores municipais. “Ninguém faz nada sozinho, essa é uma certeza. A cidade hoje está bem diferente, mas o mérito não é meu e da Carla, é de toda uma equipe que trabalha com muita dedicação”.

Sorteio do IPTU

A prefeitura realizou o sorteio do IPTU Premiado 2017. Autoridades se reuniram no palco e fizeram o sorteio dos nove prêmios, sendo os ganhadores:

Moto Honda CG 125 – Maria Amélia Pereira Santana

Ar condicionado – Urias Zago de Castro

TV Led 32” – Zilda Knupp

Celular – Wilson Ricardo da Silva

Bicicleta Aro 29 – Neliton Rodrigues Leal

Caixa Amplificadora – Regilaine Couto

Forno Microondas – Luiz Frez

Fritadeira Elétrica – João Pini

Jogo de Panelas – José Célio Frese

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. LUIZ ANTONIO RIBEIRO

    Parabéns a São João do Ivai, moro em Pinhais mas nasci e vivi até os meus 15 anos aí. Sempre que posso vou visitar meus parentes que moram ao.

Deixe uma resposta