Promotoria de Justiça de Faxinal abre inscrições para vaga de estágio de graduação em Direito

Estão abertas, até 30 de janeiro, as inscrições para seleção a uma vaga de estágio de graduação na Promotoria de Justiça de Faxinal. Podem candidatar-se os acadêmicos de Direito matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas na sede da Promotoria de Justiça no município (Av. Brasil, 1080). Na ocasião, devem ser entregues fotocópias do RG e do CPF, foto 3×4, ficha de inscrição preenchida (fornecida no local) e comprovante de matrícula.

A seleção será feita em duas fases, sendo uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e uma prova oral, classificatória, com entrevista pessoal com análise de currículo. A prova escrita será aplicada no dia 1º de fevereiro, às 8 horas, no Colégio São Domingos (Rua dos Dominicanos, 471) e terá duração máxima de 4 horas. O resultado dessa fase será divulgado no dia 5 de fevereiro, na sede da Promotoria e no site do Ceaf. A prova oral acontecerá no dia 20 de fevereiro, sendo o resultado final do certame anunciado a partir do dia 21 de fevereiro. O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 980, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta