Prefeito de Godoy Moreira participa de diversas audiências em Curitiba

Assessoria de Imprensa


O prefeito de Godoy Moreira José Gonçalves, diretor departamento Primis, estiveram participando na semana passada de diversas audiências em Curitiba nas secretarias de estado na companhia de assessores do deputado Artagão Junior e na ocasião recebeu das mãos do governador um cheque de antecipação do ICMS no valor de R$ 31.908,56.

“Estas viagens são positivas para acompanhar de pertos os projetos que temos solicitados as secretarias de estado e estas audiências são importantes, pois são muitas benfeitorias para o nosso município e as parcerias com o deputado estadual Artagão Junior, a equipe de governo e o nosso governador Beto Richa que tem liberado muitos recursos para atender a nossa população, pois temos uma administração Justa e Humana para todos”; disse o prefeito Zezinho.

Secretaria de Esporte:

Receberam diversos kilts contendo materiais esportivos para a pratica de esporte nas categorias de base do município.

Sanepar:

Estiveram acompanhando os projetos em andamentos, em especial tubos para ampliação de rede na comunidade do Ferradura e cobrando uma caixa d’água para atender aquela comunidade.

SEDU:

Foi entregue o edital para a licitação de um caminhão prancha 0 km, no valor de 310 mil reais, para o transporte de máquinas pesada.

Secretaria de Agricultura:

Verificou a possibilidade de aditivos para adquirir mais adubos orgânico para os produtores do bicho da seda.

Casa Civil:

Os prefeitos de Godoy Moreira, Lunardelli e Jardim Alegre estiveram tratando de assuntos referente a estrada que liga os três municípios, o projeto já está pronta aguardando a liberação de recurso.

Instituto das Águas:

Estiveram acompanhando a solicitação de manilhas e de um caminhão para coleta seletiva.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *