Mulher cai no golpe do bilhete premiado em São João do Ivaí

Uma mulher de 71 anos, de nome Odete caiu no antigo golpe do bilhete premiado em São João do Ivaí, ela é moradora no residencial Santo Fabris. Segundo a vítima, dois indivíduos abordaram ela alegando estar com um bilhete premiado da mega-sena e que precisavam de uma quantia em dinheiro para retirar o prêmio e depois como recompensa iria dividir com ela o valor do prêmio.

Eles acabaram convencendo a mulher a ir ao banco e sacar a quantia de R$ 5 mil reais, logo após o dinheiro foi colocado em um envelope, a mulher distrai e os indivíduos trocaram o envelope deixando com ela outro envelope com papeis. Ela também sentiu falta de seu cartão do banco.

Depois que ela percebeu que caiu no golpe ela acionou a PM, rondas foram realizadas, mas os ladrões não foram localizados.

Como é o golpe

O golpe é bastante conhecido pelas autoridades. Geralmente os bandidos abordam uma vítima, fingindo que ganharam um prêmio, mas que não sabem como retirar o dinheiro. O alerta é que o golpe pode ser aplicado de diversas formas e que é preciso cuidado.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta