Criminosos assaltam Sítio em Ivaiporã, levam caminhonete Ranger e eletrônicos

Criminosos assaltam um Sítio no município de Ivaiporã durante a noite de terça-feira (06) na localidade de Sabugueiro. A vítima que tem 41 anos, disse que quando chegou no sitio, foi rendida por três homens armados, um deles com uma tatuagem de uma cruz próximo ao olho e outra em sua mão, eles estavam armados com arma de fogo.

A vítima, sua esposa e duas filhas, foram amarradas e colocadas em um dos quartos, além de sofrer ameaças de morte a todo o momento. O solicitante também relata que o indivíduo loiro, dizia a seguinte frase” seu vizinho disse que você tem muito dinheiro”.

Entre os produtos roubados, foi levado uma Ford/Ranger, na cor branca, com emplacamento de Ivaiporã/PR, e demais objetos como: uma TV LG 43 polegadas; um aparelho SKY; um aparelho receptor de parabólica; um notebook Intelbras na cor preta, dois celulares modelo K 5 LG na cor prata; um celular BLU na cor preto; um liquidificador Britânia na cor preta; uma garrafa térmica na cor preta; uma sanduicheira na cor branca; um barbeador elétrico Britânia; um aparador de cabelo Britânia, uma WAP marca Jato na cor laranja, um aspirador de pó; um secador de cabelo Taeffi e R$180,00 (cento e oitenta reais) em espécie. Foi realizado patrulhamento com intuito de localizar os objetos bem como os autores, porém sem êxito em localizar o trio de assaltante.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *