Polícia Militar recupera objetos roubados e conduz duas pessoas à delegacia no Norte do estado

Policiais Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), recuperaram objetos roubados e apreenderam uma arma de fogo na cidade de Apucarana (PR), região Norte do estado. A ação aconteceu na quarta-feira (07/02) e resultou na condução de dois homens.

Militares estaduais receberam uma denúncia de que os suspeitos de um roubo a mão armada estariam em uma residência da região. Diante das informações a equipe foi até o local indicado e encontrou uma motocicleta com alerta de furto, supostamente usada pelos envolvidos no crime. Dentro da casa a PM apreendeu uma pistola calibre .380 com numeração raspada e sete cartuchos intactos, além de R$ 8,3 que estava dentro de uma mochila com aparelhos celulares levados das vítimas.

Durante a revista nenhum dos moradores foram encontrados, porém momentos depois um homem chegou no local e, ao perceber a presença policial, tentou fugir, sendo abordado em seguida. Diante de mais informações, os policiais militares seguiram para outro endereço onde localizaram um segundo envolvido no roubo, apreendendo com ele R$ 3.550,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada com as apreensões para medidas cabíveis.

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta