Mulher é morta a facadas em Ivaiporã

Local do crime: Foto Paraná Centro

O crime ocorreu na Rua Nilo Peçanha, Jardim Belo Horizonte. Por volta de 14h03 de sexta-feira (09) foi acionado o Corpo de Bombeiros para socorrer uma mulher que foi encontrada caída nas casa dos fundos.

Próximo ao corpo havia uma faca tipo punhal suja de sangue, pelo menos duas perfurações também foi visualizada no corpo. Foi acionado a equipe do Samu, o médico confirmou o óbito da mulher.

A vítima foi identificada Luzia Pereira Barbosa, 67 anos, também na casa estava a mãe da vítima de 86 anos e seu convivente de 73 anos, ele estava aparentemente embriagado e com as mãos suja de sangue, ainda havia outro filho de 46 anos, que estava no quarto trancando.

No quarto embaixo do travesseiro foi localizado a bainha do punhal, o homem também estava com um corte no dedo da mão com sangramento.

Como o homem de 46 anos, que é irmão da vitima, ele  apresentava contradição, aparentemente problemas psicológicos, ele relatou que sentia atormentado espiritualmente pela vítima, ele  encaminhado a delegacia de polícia, para ser ouvido pelo delegado Dr. Gustavo Dante. Ele é suspeito de matar a própria irmã.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *