Prefeitura de São Pedro do Ivaí abre inscrições para vaga de conselheiro tutelar

Estão abertas de 19 de fevereiro até o dia 2 de março as inscrições para o processo de escolha extraordinária de um conselheiro tutelar em São Pedro do Ivaí e suplentes.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Maria Ozório nº 626, de segunda à sexta–feira, das 8h às 17h. Após a inscrição e a análise da documentação exigida (ANEXOS), o processo de escolha contará com um curso preparatório e com uma prova de conhecimentos específicos. Em seguida, será feita a avaliação dos currículos e uma eleição.

O salário é de R$1.431,00, sendo reajustado pelo INPC, índice usado para reajustar os salários mínimos.

Clique ao lado para baixar o edital de abertura e o cronograma dos prazos do processo da eleição extraordinária. Para mais informações, ligue (43) 3451-3376 ou procure a Secretaria Municipal de Assistência Social.

PERFIL

Para se candidatar é preciso ter mais de 21 anos, residir na cidade, estar em dia com a Justiça Eleitoral, ter concluído o ensino médio, ter aptidão física e mental (mediante atestado médico), apresentar atestado de antecedentes criminais, possuir Carteira Nacional de habilitação (categoria B) e ser aprovado em prova de conhecimento específico sobre direito da criança e do adolescente e informática básica.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *