Ocorrências Policiais em São João do Ivaí

Um homem morador em Fênix foi detido na manhã deste domingo (11) em São João do Ivaí na Cooperativa COPASJI as margens da rodovia PR 082 na saída para Lunardelli. De acordo com informações ele invadiu o local, transtornado, agressivo, aparentemente drogado, começou a agredir o funcionário com chutes. Outras pessoas que estavam no local, conseguiram segurar ele e amarraram com uma corda. Com a chegada da PM, ele foi identificado, sendo morador de Fênix, ele foi conduzido a delegacia de polícia.

No Conjunto Ney Braga foi registrado um furto na Rua José Bento de Moraes. Ladrões invadiram uma residência, levando documentos, cartão de banco e dinheiro no valor de R$ 1.000,00, além de cheques. Os documentos estavam um uma bolsa dentro de um veículo GM/Ônix.

Já na avenida São João com Rua Corifeu de Azevedo Marques, houve um acidente envolvendo um VW/Santana na cor verde placa de Itajaí/SC e uma moto Honda CG/125 Titan placa de Curitiba. Houve danos de pequena monta em ambos os veículos, quanto ao condutor da moto, ele sofreu ferimentos em sua perna esquerda, ele foi transferido para Ivaiporã para avaliação.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta