Jovens detidas em São Pedro do Ivaí por tráfico de drogas

Depois de receber denúncia anônima sobre tráfico de drogas na Rua Dionísio Pelissari. A Pm de São Pedro do Ivaí efetuou a detenção de duas jovens de 21 e 22 anos por tráfico.

De acordo com informações as detidas já são conhecidas no meio policial pela pratica de tráfico de drogas. Por volta de 11h20 a PM fez diligencias a casa da jovem de 22 anos, com a devida autorização de sua mãe, em conversa com a jovem, ela disse que tinha um invólucro de maconha que ela tinha pego com a outra jovem. No guarda roupas foi encontrado uma sacola com 0,058 gramas de maconha e 0,024 gramas de cocaína. Ela recebeu voz de prisão sendo encaminhada a delegacia de Jandaia do Sul.

Por volta de 17h00 dando sequência a ocorrência, foi presa na Rua Domingues de Oliveira, jovem de 21 anos que havia passado a droga anteriormente para a primeira detida. Na residência dela, um menor de 14 anos estava fumando um cigarro de maconha, ele disse que a jovem havia passado para ele. A jovem foi detida e também encaminhada a delegacia, por corrupção de menores e drogas para consumo.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *