São João do Ivaí conquista máquina para pavimentação asfáltica

“A pavimentação e a conservação de ruas estão entre as prioridades da administração”, afirmou o prefeito de São João do Ivaí, em reunião na semana passada, em Curitiba, com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná, João Carlos Ortega. Na oportunidade, Hidek assinou convênio de pouco mais de R$ 1 milhão.

O recurso será investido na compra de um caminhão equipado com máquina para produção de lama asfáltica. “Nosso município possui um eficiente programa de pavimentação asfáltica e conservação de vias. Investimos mais de 7 milhões em pavimentação nos últimos anos”, destaca Hidek, fazendo referência ao programa Ruas da Comunidade.

Com a assinatura do convênio com a SEDU, a prefeitura avança com o processo de licitação. Hidek assinala que outros municípios poderão usufruir do caminhão de reperfilamento asfáltico. “O caminhão é uma conquista para o nosso município, e poderemos avançar na conservação das nossas ruas. Porém, acolhemos uma sugestão do secretário em disponibilizar a máquina, de forma legal e organizada, sempre quando ela estiver disponível”, explica.

Retroescavadeira e veículo

Ainda, em audiência com o secretário João Ortega, Hidek recebeu a liberação dos recursos para aquisição de um veículo e uma retroescavadeira. “São João do Ivaí fez o dever de casa, apresentou bons projetos e o prefeito representou sua cidade com muito esforço, lutando para que esses benefícios fossem alcançados junto ao Governo do Estado”, reconheceu o secretário.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *