Roubo em São João do Ivaí

Um roubo foi registrado por volta de 23h00 deste domingo (15) na Rua Felizardo de Sousa, residencial Santo Fabris. De acordo com informações quando o morador de 51 anos chegava em casa três indivíduos armados de revolver renderam ele e a família, todos os moradores foram amarrados e colocados em um dos cômodos.

Os criminosos perguntaram onde era o cofre pois ele é proprietário de um supermercado, como a vítima disse que não havia cofre, os ladrões pegaram vários utensílios e eletrônicos colocaram no carro da família, mas não conseguiram levar o carro e nem os equipamentos.

Porém levaram dinheiro e dois celulares. Já é a segunda vez que a vítima sofre um assalto semelhante. De acordo com informações, um deles era chamado de Marcelo, dois deles eram negros e o outro era alto e magro de cor parda e tinha lábios avantajados. Uma das vítimas também contou a equipe que os ladrões usavam três revolveres pretos de pequeno porte. Diante destas informações a equipe realizou buscas por todas as imediações, porém não logrou êxito em localizar os suspeitos.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta