Leitor de São Pedro do Ivaí está revoltado com pessoas que estão jogando lixo em terreno vizinho

Roque, esta imagem é de um terreno que fica na Rua Ângelo Della Rosa aqui do Jardim Santa Rita 2 próximo ao conjunto Boa Vista de São Pedro do Ivaí, onde alguns moradores do conjunto Boa vista que moram próximo a este terreno saem de suas casas para jogar entulhos e também lixo doméstico “resto de comida” “alguns saem até a noite para ninguém ver” onde está gerando mal cheiro na rua, está aparecendo cachorros mexendo neste lixo e até ratos.

Assim fica difícil conviver com pessoa que não tem vergonha na cara e um pouco responsabilidade com meio ambiente. Roque o caminhão de lixo passa 3 vezes por semana na porta das casas desta pessoas, custa colocar no saquinho e deixar na lixeira para o caminhão pegar e levar. E depois a prefeitura pede para as pessoas da comunidade vigiarem e conversar com essa pessoas e até denunciar, mas como denunciar se a prefeitura não faz nada.

Se a prefeitura não fazer uma lei referente a isto para notificar “multar” essas pessoas deste porte esta imagem nunca vai mudar, ou seja, sempre vai ficar esta rua suja e sem beleza alguma. E lembrando, não é só neste conjunto que acontece isto em vários outros pontos da cidade acontece a mesma coisa e órgão público não faz nada.

Este é meu relato.

Obrigado!

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta