Policia prende criminosos que agiram em Ivaiporã

As Policias Civil e Militar recuperou a Hilux tomada de assalto em Ivaiporã na noite de terça-feira (15) conforme matéria publicada aqui no Blog, além o veículo, outros objetos foram levados da residência.

Após o roubo, começou o trabalho de investigação, a camioneta Hilux Placa OKG – 9772 de Joinville – SC, foi encontrada na estrada do Palmeirinha em Jardim Alegre, a partir do veículo recuperado, a polícia recebeu informações que os criminosos estavam escondidos em uma residência em Jardim Alegre.

As equipes policias, localizaram na residência no Jardim Montreal dois indivíduos maiores de idade e um menor de 17 anos, os objetos do roubo também foram localizados.

Uma mulher moradora em Lunardelli teria dado cobertura aos ladrões, ela foi presa em sua residência, com ela foi localizado um veículo Ford/Fiesta placas de Arapongas, ela também confessou que ajudou na fuga. Todos os detidos foram presos e reconhecidos, pois até as roupas usadas no assalto foi reconhecida pela vítima. Foto Blog do Berimbau

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta