Policia Militar recupera veículo tomado de assalto e prende um suspeito do roubo

Veículo recuperado

Um roubo foi registrado em Lidianópolis por volta de 20h00 deste sábado (26), dois indivíduos armados roubaram um veiculo. De acordo com informações da vitima, uma mulher, ela trafegava com seu veiculo um VW/Jetta 2012/2013 de cor branca placa de Lidianópolis, quando um veículo VW/Voyage de cor preta emparelhou com seu carro, um dos indivíduos apontou uma arma dizendo que era para ela parar, pois ele iria atirar.

A vitima parou o veiculo, um dos ladrões entrou em seu carro e fugiu em alta velocidade, a vitima conseguiu uma carona, também conseguiu se lembrar da  placa do veiculo preto, a PM foi avisada através do 190 e logo começou um bloqueio na região.

Com ajuda dos policias de Lidianópolis, Lunardelli e São João do Ivaí, começou a perseguição aos suspeitos. Na rodovia entre São João e Lunardelli foi montado um bloqueio, os suspeitos passaram em alta velocidade furando a barreira, eles seguiam sentido a São João, o condutor do Voyage perdeu o controle e saiu da pista indo parar o meio do milharal, ele foi abordado, disse que não sabia de nada que estava acontecendo. Mas no veículo foi encontrado uma toca bala clava, um galão de gasolina, algumas cordas e fita adesiva e algumas trocas de roupa, momento  que o detido foi questionado sobre a origem daqueles objetos o mesmo confessou que se tratou de um roubo mal sucedido e revistado o veiculo e os pertences foi encontrado um RG com nome de homem identificado juntamente com uma carteira com outros documentos no mesmo nome e cartões de banco, que segundo o detido essa pessoa do RG também estaria envolvido e foi quem empreendeu fuga no veiculo tomado de assalto (Jetta) que foi abordado posteriormente pela equipe de Lunardelli.

O detido estava usando duas vestes de roupa, uma por cima da outra, e confessou ter participado do roubo, diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 54º delegacia de policia civil de Ivaiporã, comarca responsável pelo local onde o crime foi cometido, juntamente com o veiculo usado.

A vitima foi até o local e reconheceu o veiculo usado no roubo.

Veiculo recuperado

O condutor do Jetta tentou uma manobra e perdeu o controle vindo a bater em uma valeta e em seguida entrando em um canavial  o condutor abandonou o carro entrando no canavial tomando rumo ignorado e correndo, foi feito buscas pelo local e foi encontrado uma toca bala clava próxima ao veículo e um rádio HT marca baofeng uv-5r de cor preta no interior do veículo.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta