Homem é ferido com golpes de facão em São Pedro do Ivaí

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (25) na Rua Ângelo Della Rosa em São Pedro do Ivaí. De acordo com informações da PM, um cidadão procurou o destacamento informando que ao chegar em sua casa encontrou sangue espalhado pelo chão.

Populares disseram que seu pai havia sido ferido por um golpe de facão e ao virar a esquina se deparou com o suspeito em posse de um facão e com a lanterna de um celular dizendo, eu vou matar o seu pai, ele ta por aqui escondido”.

A equipe da PM se deslocou até o local e cerca de 200 metros da residência avistou um homem caído ao chão com um corte no antebraço, ele foi encaminhado ao Hospital de São Pedro do Ivaí e atendido pelo médico, o qual relatou que a vitima perdeu muito sangue e teve cortes profundo, mas estava estável e seria encaminhado ao hospital do município de Apucarana.

A equipe da PM iniciou diligencias atrás do suposto autor por toda a cidade e estradas que dão acesso a outros municípios, porem não houve êxito em encontrá-lo. Após a vitima ser medicada e retornado sua consciência, relatou para a equipe policial que ao chegar em sua casa encontrou a pessoa suspeita e passaram a discutir por motivo de um barco, vindo o agressor a pegar um facão e atingi-lo e que mesmo ferido conseguiu correr mas devido ao sangramento caiu ao chão, quando o agressor novamente veio e desferiu mais um golpe de facão.  Diante dos fatos todos foram orientados e a equipe intensificou o patrulhamento no local do fato.

A PM não divulgou os nomes em seu boletim. 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta