Mulher detida por desacato e porte de droga em São Pedro do Ivaí

Por volta 19h00 desta terça-feira (26) após solicitação anônima relatando que na Rua Valdir Mastelari, Virgilio Seco, havia uma briga entre o casal onde a mulher estava gritando pedindo por socorro, a equipe da PM deslocou até o endereço onde foi abordo por um homem de 33 anos que relatou que devido à discussão com sua esposa estava tentando sair da residência quando foi atacado por sua esposa a qual lhe agrediu e rasgou suas roupas.

A mulher dele de 32 anos exalava forte odor etílico, com a autorização do homem  a equipe adentrou na residência onde ele iria pegar uma troca de roupas e nesse momento foi localizado sobre a mesa da cozinha um cigarro de substância aparentando ser maconha, a mulher  adentrou dizendo “SEUS VAGABUNDOS, NÃO TEM MANDADO PARA ENTRAR NA MINHA RESIDÊNCIA E NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA PEGAR A MINHA MACONHA” ao ser indagado se a droga seria de sua propriedade a mesma pegou seu celular para filmar a ação policial.

Diante da afirmação sobre a droga a mulher recebeu voz de prisão e passou então a ameaçar a equipe e seu amásio de morte, “VOU SER PRESA E PERDER A GUARDA DOS MEUS FILHOS MAIS VOCÊS VÃO MORRER”.

Na residência estavam cinco crianças e na impossibilidade de algum responsável foi feito contato com o Conselho Tutelar os quais ficaram responsáveis na guarda das crianças.

Durante a confecção do Boletim a detida a todo o momento ameaçava a equipe e dizia que irá matar seu convivente, feita a pesagem do cigarro resultando 0,01 gramas. E os envolvidos encaminhados até a Delegacia de Policia de Jandaia do Sul para as devidas providencias.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta