Ocorrências em São João do Ivaí

Em São João do Ivaí a Policia Militar apreendeu uma arma de fogo tipo pistola da marca Taurus modelo Pt638 calibre 380 com um carregador municiado com 13 munições intactas, a arma estava em um veículo Ford/Ranger, o proprietário do veículo e da arma não possuía registro e porte de arma, ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Também ocorreu um furto em uma residência na área central, um indivíduo furtou três aparelhos de celular das marcas Motorola e Samsung.

Já em outra ocorrência, o solicitante afirmou que estaria sendo furtado e que o autor estaria no interior de seu restaurante, a equipe no local fez contato com o mesmo onde passou a relatar que estava em sua residência que se localiza frente ao restante quando seu alarme disparou, diante dos fatos foi ate o restaurante e desligou e ligou o alarme, minutos depois o alarme retorna a disparar momento que foi ate o restaurante acendeu as luzes e notou que seu vidro estava quebrado e que alguém teria revirado a gaveta do caixa, perguntado se teria sentido falta de algo disse que não, diante do exposto a equipe realizou rondas pelas imediações porem o autor não foi localizado, sendo registrado o BOU. .

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta