Paróquia São João Batista realiza o 6º Cenáculo de Maria

Com o lema “SÓ NO SILÊNCIO DEUS SE REVELA A VOCÊ” a Paróquia São João Batista de São João do Ivaí realizou neste final de semana dias 29 e 30 de junho e 1º de julho de 2018, o 6º Cenáculo de Maria da Diocese de Apucarana.
Com mais de 120 participantes das cidades de Manoel Ribas, Ariranha do Ivaí, Arapuã, Ivaiporã, Jardim Alegre, Lidianópolis, Lunardelli, Godoy Moreira, Apucarana, São Pedro do Ivaí, São João do Ivaí, Mamborê, Campo Mourão, Quinta do Sol e com participação especial dos irmãos do Rio Grande do Sul.
O Cenáculo de Maria é um Movimento da Igreja Católica, Apostólica, Romana que possui como característica o “primeiro anúncio” e que visa o esforço de colocar em prática o Evangelho de Jesus Cristo no ambiente onde vivemos. Movimento de jovens mais amadurecidos e de adultos com alma jovem, que formam verdadeiras comunidades de Cenantes com espiritualidade centrada no amor a Cristo, à Igreja, apoiado na devoção à Maria, Mãe de Cristo e na reflexão bíblica.
Cenáculo de Maria é realizado duas vezes por ano nos meses de Janeiro e Junho na diocese de Apucarana. A Missa de encerramento ocorreu as 19h30 com grande participação da comunidade. 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta