Casal e filha são presos em São Pedro do Ivaí suspeitos de tráfico de drogas

Imagem Ilustrativa

Em São Pedro do Ivaí a Polícia Militar junto com a Policia Civil de Jandaia do Sul, cumpriram um mandado de busca e apreensão na Rua Maria Tereza no Jardim Juju. Quando os policias estavam chegando na residência, observou um indivíduo jogado algo pela janela.

Foi localizado um invólucro plástico de cor branca contendo algumas porções de substancia análoga a crack. No interior da residência estavam um homem de 40 anos, que admitiu ter jogado o invólucro pela janela, e seu filho.

Questionado sobre a existência de mais produtos ilícitos o mesmo indicou a residência de sua filha onde teria guardado mais algumas coisas de sua propriedade, no local foi localizado no guarda roupas uma bolsa feminina de cor preta que continha certa quantia em dinheiro trocado e drogas, em ato continuo feitas buscas pelo quintal foi localizado dentro de uma centrifuga um saco plástico contendo certa quantia em dinheiro trocado.

Alguns minutos depois chegou a mulher de 34 anos que também recebeu voz de prisão juntamente com seu esposo e sua filha, sendo todos encaminhados para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para as devidas providencias.

No Destacamento de São Pedro do Ivaí foi realizada a conferencia do material sendo 7.34 gramas de substancia análoga ao crack embaladas e prontas para a venda e R$ 784,00 (setecentos e oitenta e quatro Reais) em cédulas diversas. Materiais e presos envolvidos entregues na delegacia de polícia de Jandaia do Sul para as devidas providencias.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta