Em menos de dois anos, prefeito José Isalberti entrega 17º veículo 0km

Na última sexta-feira (28/09), o Governo Municipal de São Pedro do Ivaí entregou mais um veículo zero quilômetro para a população. É o 17º automóvel para a saúde em quase um ano e 10 meses de gestão.

Adquirido por meio do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (APSUS) – Transporte Sanitário, no valor de R$ 40.190,00, o Citroen C3 será destinado ao Posto de Saúde do Distrito Marisa, com a finalidade de atender a comunidade.

“Em tão pouco já alcançamos quase 20 veículos novos, entre entregues e empenhados. Só para atender a saúde de São Pedro do Ivaí foram 17 carros, que estão contribuindo com os atendimentos, facilitando o transporte de pacientes para outras cidades e acelerando outros procedimentos. Agradeço o trabalho dos vereadores em parceria com o governo municipal, mostrando uma união forte pela cidade”, ressaltou o prefeito José Isalberti.

A chave do automóvel foi entregue pelas mãos do prefeito José Isalberti e da secretária de Saúde Simone Tavares ao motorista Antônio Sérgio Dutra. Participaram também da cerimônia, o presidente da Câmara Evaldo Domingues de Oliveira, os vereadores Marcos Bernardes, Maridelma Guimarães, Rildo Camargo, Newton Kajimura, além de secretários municipais e demais servidores.

Conquistas para o Distrito Marisa – O prefeito José Isalberti ressaltou, durante a entrega do Citroen C3, os investimentos feitos no Distrito Marisa durante quase um ano e dez meses de mandato. “Realizamos as reformas das escolas municipais do Distrito Marisa, reformas de verdade, do teto ao piso, inclusive com cobertura nova para o CMEI. Além disso, estamos entregando em breve a pavimentação asfáltica do Conjunto Armando Fontanelli”, disse o prefeito.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta