Ladrões arrombam Açougue, Cocari e PM realiza diversas ações em São Pedro do Ivaí

Um furto foi registrado na Casa de Carnes Três irmãos em São Pedro do Ivaí na Dr. Cícero de Moraes centro da cidade. De acordo com a vitima, o ladrão arrombou o portão lateral que dá acesso ao açougue, arrombando também a porta dos fundos e furtando dinheiro e moedas. Pelas câmeras de segurança, foi possível visualizar o suspeito já conhecido por ter diversas passagens pela policia. A PM prendeu o homem de 27 anos pelo furto.

 

Já em outra ação policial no inicido da tarde, foi detido um homem de 33 anos, com ele foi encontrado três pedras de crack pesando aproximadamente 0,022 gr. O detido foi encaminhado a delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos.

Já as 17h00 a PM e Policia Civil de Jandaia do Sul cumpriu um mandado de busca na Rua Dionísio Pelisari, no local foram aborados dois homens de 30 e 33 anos, foi localizado na vários enpendorf que é utilizado para armazenar drogas  e um revolver calibre 0.38 munciado  com 5 cartuchos. A arma foi apreendida, os rapazes foram encaminhados para delegacia de Jandaia do Sul.

Furto na Cocari

Por volta de 10h00 a PM compareceu a unidade da Cocari, funcionários encotraram a cerca de arame farpado cortada e o cadeado do barrcão estourado. Os funcionários disseram que ladrões levaram 30 metros de fio, foi o que sentiram falta no momento.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta