Ação policial prende suspeitos de roubo em São João do Ivaí e recupera veículo roubado em Campo Mourão

Por volta de 10h30 da manhã desta segunda-feira (05) a PM de São Pedro do Ivaí recebeu uma ligação anônima informando que uma pessoa teria solicitado um guincho para buscar dois veículos que estavam com problemas em uma estrada rural de São João do Ivaí próximo a Policia Rodoviária no Trevo.

De acordo com o denunciante os veículos seriam produtos de roubo em Campo Mourão. Diante destas informações foi solicitado apoio das equipes da PM de Bom Sucesso e Marumbi, com a chegada no local, foi visto um indivíduo já conhecido no meio policial pela pratica de roubo, com a chegada dos policiais os indivíduos tentaram se evadir, porém foi realizado o cerco policial, um deles tentou jogar pela janela um celular Motorola e uma arma de fogo tipo revolver cal 38 com quatro munições intactas, no local estavam 4 indivíduos.

Dentro da residência foi localizado uma porção de maconha e roupas utilizadas em possível roubo.

Diante dos fatos todos foram encaminhados a Delegacia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis. Durante a confecção do boletim foi vistoriado o celular Motorola que foi jogado pela janela, ao ligar o celular estava sem a tela de bloqueio e foi visto fotos e informações dando conta de que o dono seria uma pessoa vítima de roubo agravado em Campo Mourão.

O veículo Toyota/Corolla placa DJN – 8680 de Campo Mourão pertencente a vítima de roubo foi recuperado, outro veículo GM/Monza estava com a situação normal. foi acionado guincho para fazer o transporte dos veículos e entregues na Delegacia de Policia de São João do Ivaí.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta