Café da manhã marca os 55 anos de fundação da C.Vale


Fotos da unidade de São João do Ivaí:

A C.Vale completa hoje (7), 55 anos de existência. Cinquenta e cinco anos depois de sua fundação por um grupo de 24 associados, a C.Vale chegou à condição de segunda maior cooperativa do Brasil. A cooperativa recebe mais de 68 milhões de sacas de produtos em cinco estados e no Paraguai.

No segmento industrial, a C.Vale processa mais de 530 mil frangos por dia e 65 mil tilápias por dia. O faturamento da C.Vale em 2018 deve ficar próximo de oito bilhões de reais. O presidente Alfredo Lang, destaca como importante a expansão da cooperativa pelo país e as oportunidades de geração de renda, empregos e tributos. Lang, lembra ainda que conduzir uma cooperativa com quase 21 mil associados e nove mil e quatrocentos funcionários exige capacidade de articular o entendimento entre as pessoas.

Para comemorar os 55 anos de fundação, a C.Vale está oferecendo café da manhã nesta quarta-feira a associados, funcionários e clientes em suas 149 unidades de negócio.A meta mais imediata da C.Vale é elevar a produção de 65 mil para 90 mil tilápias por dia até abril de 2019.

Em São João do Ivaí, também foi servido café da manhã para funcionários e cooperados, comemorando a data.

Com informações da Assessoria

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta