São Pedro do Ivaí reforça divulgação de cadastro de programa social; saiba mais

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, está reforçando a busca por beneficiários do Benefício de prestação continuada (BPC) para fazer a inclusão no Cadastro Único de programas sociais.

 

O objetivo é localizar e cadastrar pessoas idosas acima de 65 anos e pessoas com deficiência que recebem o BPC e que ainda não foram cadastradas. São 53 pessoas que ainda precisam ser cadastradas em São Pedro do Ivaí. Segundo a Secretaria de Assistência Social, os beneficiários devem procurar o CRAS para fazer a regularização.

 

O prazo determinado pelo Governo Federal para que os beneficiários atendam a essa exigência é até 31 de dezembro de 2018. Quem não fizer o cadastro, terá o benefício bloqueado ou suspenso a partir de janeiro de 2019. Clique ao lado e baixe a relação das pessoas que devem realizar o cadastro.

 

DOCUMENTOS – Caso o beneficiário tem alguma dificuldade de deslocamento, a inscrição pode ser feita por um membro da família, levando em mãos o CPF de todas as pessoas que moram na residência com o beneficiário.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta