Semifinais da 2ª Copa Interbairros de futsal agitam São Pedro do Ivaí

Com promessas de partidas bem acirradas, a 2º Copa Interbairros de Futsal, realizada pelo Governo Municipal, por meio do Departamento de Esportes, chega à fase semifinal, após 30 jogos e uma chuva de gols. Só nas quartas de final foram 56 gols em quatro jogos, média de 14 gols por jogo.

Nesta quarta-feira (07/11) no Ginásio Seccão, Barbacena e Boa Vista/Alto da Boa Vista duelam, às 20h, por um lugar na finalíssima. Destaque para essa partida para os artilheiros Éder (Boa Vista/Alto da Boa Vista) com 21 gols e Matheus Barbosinha (Barbacena) com 12 gols.

Na outra semifinal, o Mutirão de Rodrigo Miranda, Royal e Zélo encara, às 21h, o Santa Rita II/Popular, do artilheiro Ranieri Vieira, com 13 gols. Vale ressaltar que as duas equipes já se enfrentaram na competição. O jogo foi pela 2ª rodada e quem levou a melhor foi o Santa Rita II/Popular, que venceu por 2 a 1.

Além destes jogos, o departamento de esportes preparou ainda dois amistosos envolvendo os alunos da Escola Furacão das categorias sub-7 e sub-9.

A 2ª Copa Interbairros de Futsal de 2018 teve a participação de 14 equipes, divididas em três chaves. Os jogos ocorreram, de segunda a sexta, no Ginásio Seccão. Mais informações, acesse: www.saopedrodoivai.pr.gov.br

A final está marcada para o dia 9 de novembro (sexta-feira). A competição tem o apoio da Câmara de Vereadores e da Rádio São Pedro FM.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta