Caso de atentado violento ao pudor é registrado em São Pedro do Ivaí

Em São Pedro do Ivaí um caso de atendado violento ao pudor foi registrado na tarde desta quarta-feira (02) no Bairro Santa Rita II. Segundo a solicitante relata que sua mãe estava deitada no quarto e sob efeito de medicamentos, quando percebeu que havia um elemento mexendo em seu corpo puxando suas roupas, que ao ouvir o grito de sua mãe tal elemento se jogou pela janela e saiu tomando rumo ignorado.

A vítima relatou que o elemento seria magro de estatura mediana, pele morena e trajando bermuda de cor escura com estampa e camiseta na cor branca.

Em diligências a PM já tinha um indivíduo e em contato com um morador que estava na rua este confirmou a equipe ter visto um masculino na esquina do local onde teria ocorrido os fatos. Durante as diligências a equipe logrou êxito em abordar o suspeito o qual foi reconhecido pela vítima e posteriormente confirmou ter entrado no local e ter mexido com a vítima alegando estar sob efeito de álcool e pedindo perdão. Diante dos fatos foi confeccionado o B.O.U. e encaminhadas às partes até a Delegacia de Jandaia do Sul para as devidas providências.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta