Obra de melhoria interrompe abastecimento de água em Godoy Moreira sábado e domingo

08/08/06 Reservatório da Sanepar em Colombo, bairro Garani foto Bruno Tadashi – SECS

A Sanepar informa que o abastecimento de água em Godoy Moreira será interrompido no sábado e no domingo, dias 12 e 13, para a realização de obra de melhoria na Estação de Tratamento de Água. A obra será realizada em duas etapas para minimizar os transtornos para a população. No sábado, o serviço será executado das 13h às 19h e a distribuição de água voltará ao normal durante a noite. No domingo, o serviço será retomado às 8h e deve ser concluído às 19h. O abastecimento deve ser normalizado durante a noite.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

Conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), cada imóvel deve ter uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta