PM prende dois homens após fugirem de abordagem em Ivaiporã

Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), apreenderam 283 gramas de maconha, armas de fogo, munição, crack, animais silvestres e objetos de procedência duvidosa. A ação policial aconteceu na terça-feira (08/01) na cidade de Ivaiporã no Centro-Norte do estado e resultou na prisão de dois homens.

Segundo informações do batalhão, os policiais fizeram o acompanhamento de dois homens em uma motocicleta que ignorou a solicitação de parada. Ao chegar na residência, os suspeitos desceram do veículo e descartou uma sacola branca que logo em seguida foi constatado pela equipe policial que se tratava de 283 gramas de maconha.

Na residência, os militares estaduais localizaram várias armas de fogo, munições, crack, animais silvestres e objetos de procedência duvidosa. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados, juntamente com os apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Fonte: PM

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta