PM prende receptador e recupera duas motocicletas furtadas em Jardim Alegre

As duas motocicletas furtadas em Jardim Alegre foram recuperadas e um receptador foi preso. As motos recuperadas são uma Honda CG 125 de cor verde placa AHV – 7276, essa moto estava abandonada as margens da rodovia.

Já um receptador foi preso pois segundo uma denúncia anônima ele havia comprado a motocicleta Honda XLR 125 vermelha furtada no dia anterior por R$ 300,00.

A PM foi informada que ele estaria em uma lanchonete próximo a balsa do Marolo. Diante da informação, a equipe da PM do serviço reservado e de Jardim Alegre foram ao local, foi visualizado o suspeito sentado em uma rede, ao seu lado estava um capacete de cor preta com adesivos coloridos, foi realizado a abordagem.

Indagado sobre a motocicleta, ele disse que estava atrás em uma casa abandonada, foi possível constatar que o numero do chassi havia sido suprimido com marcas recentes (sem sujeira) além da moto estar toda “depenada” (sem o painel, para-lama traseiro, placa, sistema de iluminação, entre outros) sendo possível consultar a origem da motocicleta apenas pelo numero do motor.

Após a consulta foi constatado que a moto que estava em posse do abordado se tratava da motocicleta que havia sido furtada, confirmando assim a denúncia inicial. Diante dos fatos o abordado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Ivaiporã.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta