PM apreende carro lotado com cigarros do Paraguai

A Policia Militar (Rotam) estava em patrulhamento pelas ruas de São João do Ivaí na madrugada deste domingo (10) quando visualizou três veículos Chevrolet, dois Astras de cor prata e um Vectra também prata seguindo sentido a Lunardelli pela rodovia PR 082, o que chamou a atenção dos policiais era que os veículos estavam com os faróis apagados.

Ao perceberam a viatura, os motoristas saíram em alta velocidade sentido a Lunardelli, foi feito acompanhamento tático e solicitado apoio das equipes de Lunardelli, Jardim Alegre e Ivaiporã para realizar um bloqueio na Placa Luar.

Nas proximidades da Pedreira Ivaiporã nas proximidades do trevo o condutor de um Astra conseguiu furar o bloqueio e fugiu em alta velocidade sentido a Lidianópolis, os outros dois veículos deram um cavalo de pau na pista e retornaram sentido a Lunardelli, a equipe da Rotam tentou abordar os veículos, mas eles empreenderam fuga ainda tentado jogar o veículo contra a viatura. Disparos foram realizados contra os veículos, o condutor do Vectra abandou o carro e fugiu no meio de uma plantação de soja o veículo tem placas DWD – 1488 e estava em situação normal, no seu interior havia diversas caixas de cigarro oriundos do Paraguai. O condutor não foi localizado, já o outro Astra consegui fugir sentido a Lunardelli.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta