Jovem flagrado com arma de fogo em Terra Boa (PR)

Por Marcia SantosJornalista PMPR


Uma arma de fogo foi apreendida na madrugada de terça-feira (12/03), no município de Terra Boa, que fica no Oeste do Estado. Toda a apreensão foi conduzida por policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).  

A ocorrência começou com a chegada de uma denúncia anônima relatando a posse ilegal da arma. Segundo o denunciante, ela estaria dentro de uma residência próxima da sua.

A casa foi abordada logo em seguida, por volta das três horas. Um jovem, de 20 anos, que estava dentro do seu quarto, recebeu voz de prisão após os policiais encontrarem duas munições de calibre .32 no cômodo.

Questionado quanto a arma de fogo, ele confessou que a arremessou em um terreno baldio quando percebeu a aproximação de viaturas. Mais tarde, um revolver, com o mesmo calibre das munições encontradas anteriormente, foi localizado no local indicado por ele.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos de praxe, juntamente com a arma e as munições, que foram apreendidas durante a ocorrência.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta