Droga apreendida em São João do Ivaí é incinerada em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana incinerou 1,5 mil quilos de maconha, a ação foi realizada numa empresa da cidade por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (14). 

Segundo o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial, Gustavo Dante, a maconha foi apreendida em São João do Ivaí, inclusive um promotor do município, acompanhou a incineração. 

“ Não me recordo, em toda minha carreira fazer uma incineração tão grande como essa. Isso mostra que a polícia está trabalhando e muito para retirar drogas de circulação, ” comenta o delegado.

Todo o entorpecente está avaliado em aproximadamente um milhão de reais, de acordo com o delegado, um grande golpe no tráfico de drogas. 

Os 1,5 mil quilos de maconha foram apreendidos no dia 6 de maio, o entorpecente estava numa estrada no Distrito do Luar, em São João do Ivaí.

A Polícia Militar (PM) informou na época, que a equipe recebeu denúncias relatando que uma caminhonete estava abandonada num milharal. A S10 com placas de Mandaguari estava carregada de maconha. 

Segundo a polícia, a S10 estava registrada em nome de uma empresa de locação de veículos. A polícia ainda investiga o caso, para descobrir quem seria o dono do entorpecente. 

Fonte TNOnline

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta