Policia Rodoviária Estadual apreende mais de 55 quilos de maconha em bagageiro de ônibus em Londrina; dois homens são presos

Por Marcia Santos Jornalista PMPR:
Uma operação de rotina do Canil da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), resultou na apreensão de mais de 55 quilos de maconha na cidade de Rolândia, no Norte do estado. A ação aconteceu por volta das 22 horas de segunda-feira (08/07) durante uma abordagem a um ônibus de linha que tinha como destino a cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

Segundo o batalhão, o cão de faro Hórus indicou quatro malas de viajem, sem identificação, e nelas foram encontrados 94 tabletes de maconha, totalizando 56,095 quilos da droga. Diante das informações, a equipe entrou em contato com a empresa, que forneceu as imagens, sendo assim possível identificar os homens que embarcaram as bolsas.

Os rapazes, de 21 e 24 anos, informaram que receberiam o valor de R$ 4 mil para levar as quatro malas até a cidade de Campinas (SP). Ainda segundo as informações do batalhão, eles teriam informado que não sabiam qual era o conteúdo, mas que acreditavam que era eletrônico vindo do Paraguai (PY). Com eles também foi encontrado o valor de R$ 3.480,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Rolândia para as medidas cabíveis.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta