Polícia Civil prende dois casais por tráfico de drogas na região de Maringá

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu seis mandados judiciais, sendo quatro de prisão preventiva e dois de busca e apreensão, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas no Noroeste do Paraná. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (13), nas cidades de Maringá e Floresta, e contou com o apoio da Polícia Militar.

As primeiras buscas ocorreram no bairro Parque Laranjeiras, em Maringá. Os mandados tinham como alvo um casal que vendia drogas na residência. No local os policias encontraram 250 gramas de maconha e seis gramas de crack, prontos para a venda. 

O homem já havia sido preso em flagrante pela PCPR na última sexta-feira (9), pelo crime de tráfico de drogas e durante a operação foi dado o cumprimento de prisão preventiva contra ele dentro do Sistema Prisional. Já a mulher foi presa durante as buscas e autuada em flagrante por tráfico de drogas. 

Em continuidade ao cumprimento das ordens judiciais, os policiais civis chegaram até a residência de um outro casal, localizada em Floresta, onde cumpridos o resto dos mandados. Conforme apurado, os casais seriam associados, ou seja, o ponto de comercialização de drogas de Floresta era abastecido pelo casal que traficava entorpecentes em Maringá. 

Os suspeitos devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Todos os quatro encontram-se detidos à disposição da Justiça.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta