Rapaz bate em irmão cadeirante em Apucarana

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam um homem após ele agredir o irmão cadeirante e tentar se matar. A PM foi acionada pela mãe dos rapazes na cidade de Apucarana, no Norte do estado.

Segundo informações do batalhão, os policiais foram acionados após uma mãe encontrar o seu filho que é PcD (Pessoa com Deficiência) caído no chão, com hematomas e com sangramento no rosto. A mesma teria informado que o agressor seria o seu outro filho e que ele não estaria em sua casa.

A equipe iniciou as buscas e avistou o homem subindo em uma árvore e se jogando da mesma com uma corda no pescoço no Parque do Japira. Os militares estaduais encontraram uma melhor forma de chegar até o rapaz, que estava muito agitado e, ainda de acordo com a unidade, foi necessário o uso de spray de gás, técnicas de imobilização e algemas.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e o agressor, que recusou atendimento médico, à Delegacia para as medidas cabíveis.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta