Kaloré quer construir balsa no Rio Ivaí entre Jussiara e São João do Ivaí

Durante essa semana o prefeito de Kaloré Washington Luiz da Silva esteve reunido com o secretário de planejamento do Paraná, Valdemar Bernardo Jorge que visitou o município ao lado de lideranças locais e regionais.

O encontro ocorreu no gabinete do prefeito onde assuntos importantes como agricultura familiar, geração de empregos e fortalecimento regional foram debatidos. O secretário esteve visitando empresas locais e seguiu até o distrito de Jussiara, onde conheceu as margens do Rio Ivaí, em um local conhecido como “Ilha Porto São Cristóvão” que fica na divisa com São João do Ivaí. “Um dos nossos objetivos é construir neste local, uma balsa, pra encurtar nossa distância com São João do Ivaí e fortalecer nossa economia regional” frisou o prefeito.

Apesar de ser um sonho, o gestor garante que a construção da balsa também é uma vontade do próprio pai do governador Carlos Massa, ou seja, do apresentador “Ratinho” que conhece bem a região, foi criado, tem amigos e propriedade como a “fazenda Costa Rica” que faz divisa com Kaloré.

informações Repórter do Vale Whelligton Jhones

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta