São João do Ivaí é tricampeão no vôlei masculino

A seleção de São João do Ivaí é a campeã da fase regional dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, sede Ivaiporã, no voleibol masculino, Divisão B. A equipe do técnico Bruno Segatto brilhou na disputa do primeiro lugar e bateu a seleção de Borrazópolis por fáceis 3 sets a 0, na noite desta quarta-feira, (24/08), no mini ginásio Alcebíades Alves.

Com o resultado, o time de São João do Ivaí comemorou seu terceiro titulo consecutivo na fase regional e está classificado para a final, em Campo Mourão, onde tentará superar a quarta colocação obtida em 2010.

No primeiro set, São João venceu com tranqüilidade por 25×11. A segunda parcial foi a mais emocionante, mas também foi vencida pelo time de São João do Ivaí por 25×23.

No terceiro e decisivo set, a qualidade e maior experiência de São João resultaram no fechamento da partida por 25×17. Jogo liquidado e a emoção tomou conta. Do lado vencedor, a alegria de mais uma conquista. Do lado perdedor, a decepção pela derrota.

O bronze foi conquistado por Pitanga, que superou Ivaiporã em um jogo eletrizante decidido apenas no tie break, após mais de 2 horas de partida. As parciais foram de 22×25, 25×19, 25×16, 28×30, 15×13.

Os Jogos da Juventude do Paraná são organizados pela Secretaria Especial de Esporte e Paraná Esporte com apoio da prefeitura de Ivaiporã e municípios da região.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta