Capotamento em Barbosa Ferraz deixa motorista preso em baixo de carro por mais de 5 horas

Fontos e informações: Coluna do Rato

Um grave acidente aconteceu ontem (25) entre Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul e envolveu o veículo Fiat/Uno, placa MVI 9480, conduzido por Luizito C. Nascimento, de Barbosa Ferraz.

O Acidente ocorreu por volta das 22h00, o condutor trafegava pela Rodovia que liga os dois municípios, no km 08 – próximo a fazenda Corumbataí, acabou perdendo o controle da direção e após passar reto em uma curva, acabou capotando.

 

O acidente somente foi descoberto por volta das 03h00 da madrugada de hoje, pois foi quando uma moradora do bairro percebeu alguns gritos que vinham de uma grota nas margens da rodovia. Após a moradora acionar a PM de Barbosa Ferraz e orientado os policiais quanto ao provável local onde teria escutado os gritos de uma pessoa, os policiais acabaram localizando o veículo que estava com os quatro pneus para cima e sobre o corpo do condutor, que foi arremessado pelo pára-brisa; o local é de difícil acesso e a vítima só foi localizada após a PM ser comunicada cinco horas  depois do capotamento.

Durante todo esse período o condutor acabou ficando prensado embaixo do veículo, com as pernas presas à lataria. Após ser retirado com muita dificuldade, a vítima foi encaminhada para o hospital Municipal de Barbosa Ferraz pela ambulância do município. Apesar da gravidade do acidente, Luizito sofreu apenas algumas escoriações, pois uma árvore acabou impedindo que seu corpo fosse esmagado pelo veículo.

A vítima foi retirada do local com quadro de Hipotermia bastante avançado e somente não veio a óbito devido ao fato da moradora ter percebido os gritos de socorro e o cuidado com que foi feito o resgate.

[nggallery id=8]

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta