Boletim de ocorrências

Ivaiporã
Solicitante: Anônimo
Endereço: Rua Ivaiporã, Distrito do Jacutinga
Detido: homem de  25 anos
Natureza: Ameaça, Desobediência e desacato
Data: 03/09/2011       Hora: 23h30min

A equipe foi informada de que no distrito do Jacutinga havia um veiculo VW Golf com som muito alto. No local foi constatado pela equipe que o veiculo estava com o sol muito alto e o proprietário não se apresentou e diante disso foi acionado o guincho para remover o veiculo. Quando a equipe realizava a apreensão do veiculo uma pessoa se aproximou do local e passou a interferir  na ocorrência dizendo que a equipe não poderia realizar a apreensão do veiculo, sendo que foi perguntado a ele se ele era o proprietário do veiculo, e ele respondeu que não e continuou a insistir para que não fosse feita a apreensão do veiculo, momento em que a  equipe então mandou que ele não atrapalhasse na situação, mas que ele não acatou. Que então foi dado voz de prisão a ele e solicitado para que ele entrasse na VTR, mas que ele não obedeceu, sendo assim necessário o uso de força para dete lo e por ele estar agressivo foi algemado. Que no deslocamento para o Cartório da 6ª CIPM o detido passou a desacatar a equipe , chamando de porcos  e também passou a ameaçar a equipe dizendo que iria matar desde os filhos aos pais dos policiais e ainda a dizer que era acessor de um  Deputado  e que ele iria transferir toda a equipe de local de serviço.

Faxinal
Solicitante: homem de 28 ANOS
Endereço: AV. Candido Portinari, 799
Detido: não houve
Natureza: furto
Data: 03/09/2011       Hora: 23h50min

SEGUNDO O SOLICITANTE AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA O MESMO PERCEBEU QUE ELEMENTOS HAVIAM PULADO O MURO E DO QUINTAL DA RESIDÊNCIA FURTADO UM BUTIJÃO DE GAS, DE 13KG. A EQUIPE DE SERVIÇO REALIZOU PATRULHAMENTO E NÃO OBTEVE EXITO EM LOCALIZAR O OBJETO FURTADO E NEM O AUTOR DO FURTO

 

Borrazopolis
Endereço: AV. BRASIL ESQUINA COM A RUA SANTOS DUMONT, CENTRO,
Detido: homem de 31 anos
Natureza: Porte de arma Branca
Data: 04/09/2011       Hora: 01h10min

Fomos solicitados a comparecer no Hospital Municipal, onde havia uma pessoa em visível estado de embriaguez e com uma faca na mão intimidando os funcionários do hospital, com a chegada da equipe ele dispensou a faca e tentou se evadir do local, onde  foi contido e encaminhado até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Ivaiporã
Endereço: Av Brasil, 1140
Detido: não houve
Natureza: Furto
Data: 04/09/2011       Hora: 02h00min

 Que alguém quebrou o vidro da loja Cravo e Canela e furtou algumas peças de roupas . Feito patrulhamento nas imediações colhemos a informação de que os autores eram vários menores, porém não foram localizados.

 Ivaiporã

Solicitante/ vitima: Bruno de Souza Silva, 18 anos
Endereço: Rua Sertanópolis,
Detido: homem de 18 anos
Natureza: Roubo
Data: 04/09/2011       Hora: 03h50min

A vitima informou que foi agredida por duas pessoas e quando estava caída no chão teve roubado a quantia de R$150,00 e uma arma de fogo que ela possuía. A equipe logrou êxito em deter um dos autores, que foi reconhecido pela vitima, e encaminhou para a Delegacia. Os produtos do roubo não foram recuperados.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta